sábado, 27 de agosto de 2011

Turma 234.



É, final de ano está chegando, já podemos começar a contagem regressiva, para que nossas belas manhãs acabem.
Infelizmente é claro.
Mas quero que saibam, que eu sempre, sempre lembrarei de vocês.
Vou levar comigo, todas as brincadeiras, alegrias, conversas e micos que passamos, nesse ano.
Não só nesse ano, mas dos anos em que estivemos juntos.
O fim pra mim vai como um filme de terror, pois amo muito tudo isso, e não quero que acabe.
Mas quando tudo acabar, eu vou sempre me lembrar e sorrir, pois nunca tive motivos para não sorrir com vocês.
Todos pessoas simples, simpáticas, alegres e muito loucos, e isso eu sei muito bem, rs'
Cada um com seu jeito, mas de todo jeito, sempre cativante, sempre interessante, e sempre legal.
Vocês são uma família pra mim, e isso eu nunca vou deixar de dizer.
Escola não era pra ter esse nome, e sim era pra ser chamado de " Família passageira - Ensino fundamental e ensino médio ", rs'
Bom, obrigado. Muito obrigado, por serem quem vocês foram, por participarem da minha vida,  e por me mostrarem que no mundo imenso onde vivemos, há pessoas boas, e pessoas que podemos contar. Sempre!
E como é o nosso lema, " 234 é o poder ! ", haha.
Então, família 234, ainda não acabou o ano, mas já é hora de aproveitarmos muito esses últimos momentos, pois como disse o Cazuza, " O tempo não para... " e não para mesmo, por isso, vamos viver intensamente cada dia de escola que nos resta.
Um beijo enorme pra todos vocês, formandos 2011. Amo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário