segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu, um falso.

Sou um falso!
Estou sendo com todos e até comigo mesmo.
Sempre soube o que fazer, mas essa situação está acabando comigo de um jeito inexplicável, de um jeito sofrido e doloroso.
Do que adianta ter uma princesa, sendo que sou loucamente apaixonado por você, uma simples plebéia. Não isto aqui não é um conto de fadas ou uma história de amor. É apenas uma linha da minha história.
Estou vivendo um amor que não é amor, uma história que não é minha.
Meu amor está com você e minha história é contigo, sinto isso.
Só de falar com você, parece que o sol lança sua luz como frases belas, mas quando você sai do meu mínimo alcance, a escuridão vem e acaba comigo me deixando cego, incapacitado de agir ou tomar qualquer decisão.
Estou tão acompanhado de ninguém, que me deixa pasmo.
Quero a minha felicidade de novo, mas quando você vai a leva junto a ti e mesmo assim eu continuo a sorrir pra você.
Traga ela, e tente olhar pra mim e ver a sinceridade que sou pra ti, mas só pra ti.
Me perdoe ! Mas se puder me espere, pois não sei quando minha tempestade vai acabar, e não ligue para mim, pois estou me matando por dentro, por isso peço não olhe nos meus olhos, pois minhas verdades estão saindo como lágrimas de sangue, mas pode olhar meu sorriso falso.

- Lucas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário